15/04/2009

Questões Sem Glúten - Análise

Ainda no rescaldo do Encontro Nacional de Vendas Novas (EN), resolvemos, desta feita, perguntar qual o grau de satisfação com o mesmo. Esta sondagem contou com um número de votantes mais baixo do que nas anteriores (15), talvez porque alguns dos visitantes do blogue não tenham tido a oportunidade de ir ao EN e portanto não puderam contribuir com a sua resposta esta semana.

As opiniões acerca do EN parecem-nos muito animadoras visto que 86% (13 respostas) avaliaram-no como tendo sido Excelente e os restantes 13% como Muito Bom. Há que considerar também que, dando este tipo de sondagem a oportunidade de anonimato e assim uma maior abertura de espírito crítico, o facto de só ter havido respostas que espelham contentamento com o EN parece-nos indicar que as pessoas ficaram satisfeitas.


Este último Encontro foi diferente dos anteriores pois surgiram algumas actividades que nunca tinham sido realizadas (o Workshop, as actividades preparadas especialmente para os mais pequeninos para os entreter e divertir e um apetitoso almoço que reuniu todos – celíacos e familiares – numa mesa em que todos podiam comer e desfrutar de tudo) mas sem descurar a importante componente da Assembleia para apresentação do Relatório de Contas da APC. Foi também durante a Assembleia que houve oportunidade de numa comunicação científica ser apresentado um novo teste de despiste da DC. Claro que a tradição do lanche sem glúten não foi esquecida!

Por último queríamos apelar ao comentário de todos (e especialmente a quem esteve presente no EN) de forma a tentar perceber o que foi mais agradável, menos positivo e sugestões para se continuar a melhorar. Os ENs da APC são de todos nós e portanto todas as opiniões são bem-vindas!!

APC Jovem

2 comentários:

Carla Cardoso disse...

Gostei muito especialmente do workshop porque foi extremamente interessante e também porque infelizmente não consegui ir ao resto (ossos do ofício)... iniciativas destas são de louvar!!! Parabéns a quem teve a ideia!!!

josé rebelo disse...

Muitos parabéns! A todos os que estiveram envolvidos na organização e a todos os participantes, foi um dia em cheio que pude testemunhar, com actividades para todos e para todos os gostos. Excelente jornada de convívio e mais que tudo enriquecedora pela partilha das experiências! É importante a associação continuar a crescer, aproveitar a onda que parece estar a crescer e todos temos de contribuir. Um abraço