04/04/2009

Peddy-papper sem glúten mas com muita energia

Já depois de restabelecidas as forças com um óptimo almoço e enquanto os pais estavam na Assembleia, as crianças partiram para uma nova aventura!


Desta vez, ao ar livre, no magnífico jardim de Vendas Novas. Chegados então ao jardim, formaram-se quatro equipas para descobrir todos os pontos e responder a todas as perguntas.


Com muita animação, correria e sabedoria pelo jardim fora, as equipas foram descobrindo os pontos espalhados e respondendo às perguntas. Terminadas as tarefas, os nossos vencedores receberam os seus prémios e um certificado de como são uns verdadeiros sabichões em relação à DC.
Também o espírito de equipa foi destaque e esteve presente durante toda a tarde!


Depois de tanta aventura, voltámos à escola para um merecido e saboroso lanche sem glúten que aguardava por nós.

Não podemos deixar de agradecer aos pais chefes de equipa, pai da Mariana, pai do Manel e do David e mãe da Frederica e da Francisca, ao professor Nuno e ao filho Diogo, pela preciosa colaboração na realização deste peddy-papper. Um último agradecimento à Câmara Municipal de Vendas Novas que foi de uma enorme disponibilidade no apoio às actividades realizadas durante o Encontro e ofereceram os prémios do peddy-papper.




A todos os nossos vencedores,


ANDRÉ. DAVID. DUARTE. FRANCISCA. FREDERICA. HELENA. HENRIQUE. JOANA. JOÃO. MADALENA. MARIANA. MATILDE. RAFAELA. RENATO. RICARDO. RÚBEN.

muitos, muitos parabéns!!

Sem comentários: