19/01/2011

Dia 100% Sem Glúten no restaurante Bem-me-quer


O restaurante vegetariano Bem-me-quer está a organizar um dia 100% sem glúten, evento que decorrerá no dia 22 de Janeiro (próximo Sábado), entre as 9h e as 19h.

Para todos os amantes de alimentação vegetariana, para aqueles que sempre quiseram experimentar, e para os que juraram nunca o fazer, aqui fica o convite! Deixamos um exemplo do menu para este dia:

Pequeno-almoço: Tostas várias, torradas, scones com doce ou com manteiga, cupcakes.

Almoço: Sopa de espinafres, sopa de cogumelos, “bacalhau com natas" (sem bacalhau e sem natas), moussaka de beringela, lasanha de vegetais.

Sobremesas e lanches: O bolo de chocolate mais feio de Lisboa, tartes diversas, profiteroles, sericaia, leite creme de chá príncipe, arroz doce, brownies, bolachas várias, crepes doces.

Alguns dos elementos da APC/APC Jovem estarão presentes no dia do evento, pelo que haverá oportunidade de convívio!

Contactos do Bem-me-quer:Av. Almirante Reis, 152 - Lisboa
21 847 66 78
NOTA: amanhã, quinta-feira, dia 20 de Janeiro, poderá assistir à confecção de cozinha vegetariana e sem glúten no programa Portugal no Coração! Este programa será transmitido pela RTP1, a partir das 15h 38 até às 18h (segundo informação disponível no site do canal), conta com a apresentação de Tânia Ribas de Oliveira e João Baião. Amanhã, terá como convidado o restaurante Bem-me-quer para nos apresentar algumas receitas vegetarianas e sem glúten.
Esperemos que seja mais uma oportunidade de divulgar a doença celíaca e os variados e saborosos menús sem glúten! Se puder, não deixe de assistir!

Sem comentários: