24/03/2009

Convite


Ultimamente o tempo tem passado rápido. Tão rápido que já estamos, quase sem dar por isso, na semana do nosso Encontro Nacional. É hora de acertar os últimos pormenores, verificar pequenas questões surgidas à última hora, começar a marcar o terreno para o peddy paper dos mais novos e tratar do material para o workshop dos mais crescidos.


Com tanta coisa em que pensar, não poderíamos, em momento algum, esquecer o “Sem Espiga”. E por isso reiteramos aqui os nossos votos para que apareça e traga a sua família. Ainda vai a tempo de participar em todas as actividades propostas.

Procurou-se que este Encontro Nacional trouxesse alguma inovação, fosse dinâmico e adaptado às necessidades reais da população que, no seu dia-a-dia, vive sem glúten. As inscrições decorreram a bom ritmo mas, fazendo jus à tradição portuguesa, “cabe sempre mais um…” E é também sabido que “onde cabe um, cabem dois ou três”... É que só com união conseguiremos ser fortes e enviar para o exterior a imagem de coesão que tanto necessitamos para que a causa celíaca passe a ser, efectivamente, uma causa de todos.

Este encontro será uma oportunidade única de convívio e foi pensado até ao mais ínfimo pormenor. Enquanto os mais velhos poderão melhorar e aprender alguns truques e receitas, os mais novos estarão a realizar actividades de grupo, que os farão perceber que não estão sozinhos… Afinal há muitos celíacos por ai!

Contamos consigo! Ainda vai a tempo!
Conte connosco! Estaremos em Vendas Novas para o receber!
APC Jovem

Sem comentários: