29/11/2008

Encontro de Natal

Imagem retirada de: http://livroportuguessemgluten.blogspot.com/


O grupo de jovens da APC vai fazer a sua apresentação aos sócios, pela primeira vez, dia 6 de Dezembro, no Encontro de Natal, a realizar no Auditório dos Serviços Centrais do Instituto Politécnico de Leiria, localizado na Rua General Norton de Matos.

O encontro tem início às 15h, começando com o lançamento do livro 100% Sem Glúten – Receitas para uma alimentação saudável, de Alexandra Gameiro, seguido de uma sessão de autógrafos. Em seguida será realizada uma apresentação da Dr.ª Marina Pité, intitulada Glúten – dos conceitos ao trabalho no INSA. Para as 16:40h está prevista a discussão do plano de actividades e orçamento para 2009, no âmbito da Assembleia Geral Ordinária.

Como iniciativa do grupo de jovens, vai ser sorteado um cabaz de Natal, composto por produtos isentos de glúten e por um livro oferecido pela autora Alexandra Gameiro, para o qual vão ser vendidas rifas. Todas as receitas revertem a favor da APC, pelo que pedimos a contribuição de todos os sócios e também não-sócios presentes no encontro.

Há ainda a possibilidade da participação da tuna “Tunos de Leiria” no evento, a qual ainda não está confirmada. Por fim, haverá um lanche sem glúten, como é tradição dos encontros da APC.

Podem consultar o percurso, com início na sede da APC, aqui:
http://maps.google.pt/maps?f=d&saddr=Ameixoeira,+Lisboa,+Portugal&daddr=Rua+General+Norton+de+Matos,+Leiria,+Portugal&hl=pt-PT&geocode=&mra=ls&sll=39.399872,-8.224454&sspn=11.572837,19.6875&g=portugal&ie=UTF8&z=9

A presença de todos é bem vinda, por isso não faltem!
Vanessa D.

1 comentário:

Daniela B. disse...

Este encontro é uma óptima oportunidade (a primeira de muitas, esperemos;)) para trocar opiniões e ideias acerca do grupo de jovens... esperámos que apareça muita gente cheia de energia, sugestões, críticas, ideias e, e, e...

ahh já para não falar no lanchinho descansado que todos podemos ter =P

Apareçam...