22/10/2009

Colaboração


A APC Jovem tem, durante este primeiro ano, realizado e ajudado a realizar algumas actividades e iniciativas. Uma das que nos tem dado mais gosto e satisfação é a manutenção deste blogue. O Sem Espiga revelou-se um espaço de comunicação e partilha de aspectos que consideramos importantes não só para os celíacos, como também para a sua família, bem como para todas as pessoas que se interessam por estes assuntos. Desde receitas a informação científica, de notícias referentes a iniciativas em que a APC está envolvida a partilha das experiências e “caminhos” (ce(r)líaco), de sondagens e suas análises a legislação útil, o Sem Espiga tem material muito diversificado e para todos os gostos.

Este espaço tem sido mantido pela APC Jovem e pela preciosa e participativa colaboração dos leitores. É desta forma que, nos parece, faz mais sentido construir este blogue. E é por isso, também na sequência de apelos recentes com sugestões de ideias e iniciativas, que propomos um novo desafio aos leitores: que escrevam textos para serem publicados aqui no Sem Espiga! Os leitores podem assim colaborar, reflectindo e escrevendo sobre as suas experiências, as suas ideias e sugestões, informações, enfim o que considerem pertinente…

Entre nós temos o costume de partilhar os textos antes de os publicarmos e assim, seguindo este hábito, pedimos que enviem as vossas palavras para o semespiga@gmail.com para depois poderem ser lidas por todos nós no Sem Espiga.

Sabendo da dinâmica de todos, ficamos à espera!

APC Jovem

Sem comentários: