19/10/2009

Berlin - Be Fritz for one week (6)

Com o excelente trabalho desenvolvido no dia anterior, em que conseguimos concluir o workshop que deveria ser nesta manhã, tivemos esta livre para podermos ocupar como quiséssemos. Uns aproveitaram para umas boas horas de descanso enquanto outros continuaram na sua descoberta da imensa Berlim.


A parte de tarde estava reservada para uma das actividades que gerou mais expectativa entre os jovens. Ao longo da tarde estaríamos distribuídos em grupos com diferentes actividades num mesmo local. Estas foram desde o voleibol de praia, desportos radicais até futebol de praia. O ambiente saudável inerente a estas situações tornou o convívio muito descontraído. A parte final do dia culminou com um rico "Hammermühle Rustic Barbecue" onde um sol de final de tarde fez questão de estar presente, o que juntamente com a música, cerveja e carne na brasa para comer no pão transformou este momento em algo para recordar. Um cenário de sonho para um jovem celíaco, quase sempre inacessível e pleno nesta ocasião.


A noite foi reservada para mais uma visita em grupo a um dos símbolos de Berlim. A torre da TV em plena Hermannplatz, onde pudemos desfrutar de uma perspectiva pouco acessível da cidade a umas boas dezenas de metros do chão. A noite continuou para os mais resistentes na agitada vida nocturna Berlinense, enquanto que os menos afoitos optaram pelo descanso na pousada.

João

Sem comentários: