10/03/2011

1º Acampamento Nacional de Jovens Celíacos


A APC Jovem está a organizar, em colaboração com a APC, o 1º Acampamento Nacional de Jovens Celíacos, que vai decorrer nos dias 2, 3 e 4 de Setembro, no Lisboa Camping & Bungalows (Monsanto).

Após algum tempo de preparação, imaginação e trabalho, podemos finalmente divulgar aqui no Sem Espiga o resultado do projecto mais ambicioso da APC Jovem até à data.
O evento dirige-se a jovens celíacos entre os 14 e os 18 anos com interesse em (re)descobrir Lisboa. Do programa constam visitas pela cidade, actividades lúdicas, refeições sem glúten e a possibilidade de aprendizagem e convívio com outros celíacos. Os participantes ficarão alojados nos bungalows do parque de campismo e terão acompanhamento permanente de três monitores.
Podes consultar aqui o programa do evento e condições de participação, assim como preencher a ficha de inscrição. Poderás ainda ler um artigo que aprofunda o tema na próxima edição da revista "Sem Glúten".
Este é uma actividade de estreia em Portugal e, para garantir o seu sucesso, contamos com a participação dos jovens celíacos!
Para qualquer esclarecimento adicional, podes entrar com contacto com a APC Jovem, através do endereço semespiga@gmail.com, ou com a APC, através do número 217 530 193 ou do endereço dietista@celiacos.org.pt.
Actualizaremos este post sempre que tivermos novidades, fica atento(a)! E podes sempre deixar-nos um comentário com a tua intenção de participação!
EDIT: Consulta aqui as novas informações!

Sem comentários: