08/06/2011

1º Acampamento Nacional de Jovens Celíacos - Novas informações



A APC Jovem decidiu diminuir o limite mínimo de idade dos participantes no 1º Acampamento Nacional de Jovens Celíacos, de forma a que os celíacos mais novos tenham oportunidade de participar neste evento. Desta forma, a faixa etária de referência é agora dos 12 aos 18 anos.
Os jovens ainda interessados em participar devem inscrever-se até 30 de Junho, efectuando o pagamento da primeira prestação no acto de inscrição e da segunda prestação até 15 de Julho.
Pretendemos ter, desta forma, mais adesão dos jovens associados, uma vez que o reduzido número de inscrições até agora recebidas põe em causa a realização do evento.
Caso haja interesse por parte de crianças/jovens com idade inferior a 12 anos em participar no Acampamento, pede-se que entrem em contacto com a APC Jovem através do endereço semespiga@gmail.com para uma avaliação pontual do caso.
Esperamos pelo teu contacto!

2 comentários:

Anónimo disse...

Qual a data do acampamento?

Vanessa disse...

O Acampamento realiza-se a 2, 3 e 4 de Setembro, conforme poderás ver aqui: http://sem-espiga.blogspot.com/2011/03/1-acampamento-nacional-de-jovens.html