22/03/2011

Pizzas Sem Glúten - Apresentação

No passado dia 10 de Março, pudemos assistir à conferência de imprensa Telepizza/APC de apresentação das novas pizzas Telepizza sem glúten em Portugal. Bem perto do mar, a loja da marca em Cascais foi a escolhida para a realização do evento. Com a presença de alguns orgãos de comunicação social, nomeadamente estações de rádio e jornais, tiveram a palavra três das partes envolvidas neste projecto.





A presidente da APC, Marina Van Zeller, fez uma apresentação da Doença Celíaca, falando acerca da incidência em Portugal e das funções da APC para a melhoria da qualidade de vida dos celíacos. O representante da Telepizza em Espanha, Juan, falou do envolvimento da marca com a DC, do processo de elaboração destas pizzas, bem como da experiência de comercialização das mesmas no país vizinho. Por fim, a representante da Telepizza em Portugal, Bárbara, apresentou a forma como as pizzas vão estar disponíveis em Portugal e confirmou que esta é uma aposta sólida da marca. Depois das palavras, foi altura de degustar as duas pizzas (4 Queijos e Bacon & Fiambre) disponiveis nas lojas e de constatar a sua qualidade, recomendando a experiência!






Está a ser preparado um evento APC Jovem numa das lojas da Telepizza de Lisboa para o mês de Abril. Gostaríamos de ter um momento para partilhar a companhia uns dos outros numa refeição "diferente" para um celíaco . Brevemente, iremos disponibilizar mais informações no blogue sobre esta iniciativa. Está atento!

Sem comentários: