02/03/2011

Summercamp 2011 - Grécia

A edição deste ano do acampamento de jovens europeus com doença celíaca já tem data e programa oficiais! O Summercamp 2011 irá realizar-se na Grécia, de 30 de Junho a 7 de Julho! A cidade costeira de Vouliagmeni (a cerca de 20 km de Atenas) será o local privilegiado onde decorrerão as actividades programadas, mas os jovens também terão oportunidade de visitar a capital grega, algumas praias e divertirem-se na agitada vida nocturna local. Para ver a programação com mais detalhe, consulta o site CYE (www.cyeweb.eu).




O acampamento terá um custo de 500 euros, onde para além da acomodação em quartos de 3/4 pessoas terás três refeições diárias completamente isentas de glúten! A idade dos participantes terá que ser entre os 18 e 30 anos, inclusive. O período de inscrição já está próximo, inicia-se a 15 de Março (11:00 am UTC + 02:00) e encerra a 30 do mesmo mês. Esta deverá ser feita através do e-mail summercamp2011@hotmail.com.




Existem 45 vagas, por isso se estás interessado apressa-te a garantir o teu lugar. Nos últimos 4 anos houve sempre participação portuguesa, esperemos que este ano também possamos garantir representação nacional no evento. Para acompanharmos o teu processo de inscrição e esclarecimento de alguma dúvida, contacta-nos via e-mail, estamos à tua espera!


Sem comentários: