14/07/2011

I Acampamento Nacional de Jovens Celíacos (novidades)




Na última reunião da APC Jovem decidiu-se abrir vagas para a participação de celíacos espanhóis/catalães no I Acampamento Nacional de Jovens Celíacos a decorrer de 2 a 4 de Setembro em Lisboa. No seguimento dos contactos já anteriormente estabelecidos com os grupos espanhol (FACE Joven) e catalão (SMAP Jove), onde ficou estabelecido desenvolver-se parcerias futuras de intercâmbio de jovens, tivemos esta iniciativa que foi prontamente recebida e de forma extremamente positiva em ambos os grupos. Neste momento, estes nossos parceiros estão a divulgar o evento, estando abertas 5 vagas para o grupo espanhol/catalão.

De relembrar, que se tiveres na idade estabelecida para o acampamento (12-18 anos) e interessado em participar, contacta-nos para verificarmos a possibilidade de participares no evento! Parece-nos um passo importante para tornar esta ligação com nuestros hermanos mais próxima e que no futuro também jovens portugueses possam integrar iniciativas destes grupos jovens.

2 comentários:

isa disse...

gostaria muito de participar no acampamento mas acho que ja nao vou a tempo acho que seria muito bom

Vanessa disse...

Cara Isa,

Gostaríamos de poder contar com a tua presença, mas neste momento já não é possível aceitar uma nova inscrição. Temos vindo a divulgar o Acampamento desde Março, através do blogue, da revista, da newsletter e do facebook, onde informámos sobre o prazo limite para inscrições. A duas semanas da realização do evento, com a organização já avançada, infelizmente não podemos aceitar a tua inscrição. Esperamos, contudo, poder contar contigo para futuras actividades da APC Jovem.

Até lá!