29/07/2011

Encontro no Miradouro de S. Pedro de Alcântara



Inês, Marina (presidente da APC), Marta, Rute e Vera (fotógrafa)


Ao convite lançado aqui no blogue para um encontro no Miradouro de S. Pedro de Alcântara, em Lisboa, responderam cinco miúdas giras e bem-dispostas. Encontrámo-nos dia 16, sábado à noite, para passar um bom bocado e conhecer pessoas novas.

Passámos uma noite agradável no bar do Miradouro com boa música de fundo a falar de tudo e mais alguma coisa, descontraídas e sem pressa. Já se sabe que as mulheres falam muito e por isso o tempo passou a correr.


Bar no Miradouro de S. Pedro de Alcântara, em Lisboa


Antes de irmos para casa não resistimos e fomos comer um gelado sem glúten à gelataria Ben & Jerry's, que fica na Rua da Misericórdia, quase a chegar ao Largo Camões. Uma loja onde dá para sentar e saborear ou levar pints de meio litro de gelado para casa.

Consultámos a ementa, escolhemos os sabores e ficamos a apreciá-los e a conversar mais um pouco ate a loja fechar. O cansaço da semana fez adiar uma saída para o Bairro Alto que a essa hora começava a encher.


Gelataria Ben & Jerry's
Foto do site Portugal Acessível by Associação Salvador

Por satisfazer ficou apenas a vontade de conhecer novas pessoas ficou. Contamos com a participação de elementos extra APC J no próximo encontro. Ainda não há data marcada, talvez depois do mês de férias que se avizinha. Até lá e aparece! 

2 comentários:

Lucente disse...

Que noite bem passada! Pena que não haja mais adesões; pode ser que passado o período de férias, os participantes apareçam, o importante é continuar com estas actividades.

Flávia Leão disse...

Olá! sou brasileira e gostei muito do blog! parabéns!
sou celíaca e convivo com o diagnóstico há 18 meses. Não tem sido fácil. mas quando encontramos informações como estas, ficamos bem mais confiantes.