12/12/2010

Questões Sem Glúten - Análise


Para concluir o tema do segundo Encontro Nacional de 2010, nada melhor que auscultar a satisfação das pessoas que compareceram no dia 27 de Novembro em Lisboa. Assim, esta semana resolvemos perguntar “Qual o grau de satisfação com o Encontro Nacional de Lisboa?” no nosso espaço de sondagem. Houve doze respostas a esta pergunta, um número anormalmente baixo tendo em conta a participação dos leitores noutras sondagens. Talvez este resultado se deva ao facto de muitos dos que acompanham e participam no Sem Espiga não tenham tido a possibilidade de comparecer ao Encontro Nacional e, como tal, não puderam contribuir para a avaliação deste evento.
Contudo, as respostas que obtivemos são bastante animadoras e satisfatórias. Quatro pessoas (33%) assinalaram a hipótese “Excelente” para demonstrar a sua satisfação. A maioria dos leitores (seis, correspondendo a 50% das respostas) considera este Encontro Nacional como “Muito Bom” enquanto dois outros participantes (16%) o avaliam como “Bom”. De destacar ainda é o facto de nenhuma das outras alternativas (“Satisfatório”, “Mau” e “Péssimo”), que podemos considerar como menos positivas, terem sido assinaladas.
Tendo então em conta estas respostas parece que o Encontro Nacional foi bastante satisfatório para quem pode estar presente, o que nos deixa também muito contentes pois enquanto APCJ e colaboradores da APC consideramos que o sucesso do Encontros Nacionais são fundamentais para a comunidade celíaca, contribuindo para o crescimento e visibilidade dos nossos objectivos.
Como é habitual apelamos e agradecemos a expressão de todas as opiniões e sugestões quer através do comentário a este post quer pelo nosso e-mail (semespiga@gmail.com).
Com os melhores cumprimentos sem glúten, até à próxima sondagem…

Sem comentários: