02/08/2010

Férias 2010


E mais uma vez o “Sem Espiga” vai a banhos, que é como quem diz, os jovens celíacos vão realizar uma pausa no seu trabalho no blogue. Voltaremos no dia 1 de Setembro com uma nova organização e muitas novidades (entre as quais gostaríamos que estivesse uma nova imagem. Algum voluntário entendido em design por aí?).

Entretanto relembramos que as férias sem glúten não têm que ser um drama. Talvez necessitem de uma maior planificação mas sabem, sem dúvida, muito melhor. É que quando alguma coisa exige de nós um esforço maior, cada resultado é uma conquista. E para além de viver sem glúten existe outra coisa que une os celíacos... Somos todos vencedores! Alguém duvida?

Boas férias, sempre Sem Espiga!



2 comentários:

Mafalda Magalhães disse...

concordo, somos todos vencedores! alguém me pode dizer coo me posso inscrever na associaçao de celiacoa pf? a DC foi-me diagnosticada mais ou menos ha um ano e ainda nao tive oportunidadde de me inscrever.
obrigada pela informacao que estao a disponibilizar.
beijinho

Sol disse...

Mafalda:

Para te inscreveres na APC podes enviar um mail com a tua morada para dietista@celiacos.org.pt e solicitares que te envie a ficha de inscrição por correio, dp basta reenviares.

Ser sócia dá-te a possibilidade de teres consultas de dietética gratuitas bem como descontos nas lojas celeiro!

Espero que te juntes a nós!

Bjs,

Carmen