03/05/2011

Jantar Telepizza (29.04.11)



Na passada sexta-feira, a APC Jovem organizou mais um jantar verde na loja Telepizza da Avenida Duque D’Ávila, em Lisboa, com as novas pizzas sem glúten desta marca. À iniciativa divulgada desde 11 de Abril responderam afirmativamente 5 pessoas, todas colaboradoras activas da APC e APC Jovem. Desta forma, aproveitámos mais uma oportunidade para estarmos entre amigos a saborear as pizzas disponíveis.




Esta falta de participação "externa" ao núcleo de colaboradores é algo desmotivante, aproveitando a APC Jovem esta oportunidade para desafiar os leitores a apontarem razões para esta falta de adesão. Pretendemos continuar a criar iniciativas que possam ir ao encontro dos celíacos e esta poderá ser a oportunidade de poder dar-nos a sua opinião.


Obrigado às pessoas que compareceram e à Telepizza, que desde primeiro momento se disponibilizou a colaborar nesta iniciativa, envolvendo-se de forma bastante próxima na organização, e ao pessoal da loja, que com a sua simpata tornou o momento mais agradável.

3 comentários:

Anónimo disse...

Ola!

A razão pelo qual não participei foi o facto de morar em sintra e não ter maneira de ir até lisboa e voltar. Tenho pena de não ter ido, pois ainda nao tive possibilidade de participar em nenhuma das vossas iniciativas que acho bastante importantes e acho que todos devem aproveitar, confesso que fiquei espantada com o reduzido numero de pessoas!

Cumprimentos
Sara Veríssimo

Vanessa disse...

Olá Sara,

Obrigada por teres partilhado a tua razão para não participares no jantar. Espero que possas participar em eventos futuros da APC Jovem!

Se conheceres algum restaurante na tua zona que ofereça refeições sem glúten seguras, partilha connosco, seria bom organizar algo nessa e noutras zonas do país.

Mian Ru disse...

Eu soube do evento mas não deu para ir visto que estava ocupada. Porém tenho comprado muitas pizzas sem glúten da telepiza desde que elas apareceram.

Se quiserem a minha opinião, a de bacon é melhor do que a de 4 queijos. Tenho esperança que façam pizzas com novos toppings, seria absolutamente fantástico! E que baixassem os preços.

Beiinhos a todos!
A FBAUL tem uma celíaca, pelo menos, eu. :)