25/10/2010

Uma tarde sem glúten


A APC jovem irá realizar na tarde do próximo sábado (30 de Outubro) um encontro de jovens celíacos no centro de Lisboa!

Se tens entre 16 e 30 anos e vontade de conhecer mais jovens diferentes/iguais com doença celíaca junta-te a nós! Queremos aproveitar os últimos raios de sol para um passeio por Lisboa (mais pormenores a serem publicados ao longo da semana).

A APC Jovem passa por algumas dificuldades em termos de recursos humanos e esta é a oportunidade para ires ao nosso encontro e conhecermo-nos melhor! Mesmo que não sejas de tão perto e mesmo assim gostasses de estar presente, envia-nos um e-mail para organizarmos maneira de teres estadia na capital! Estamos a contar contigo!

Faz a incrição no nosso e-mail e até sábado!

4 comentários:

Susana Fernandes disse...

OH que pena!
GOSTAVA MUITO...MAS SOU DE LONGE ENÕ DA MESMO...PODIAM FAZER TAMBEM CA PARA O NORTE....

Carla disse...

Olá a todos, eu sou a mãe do David, um menino celíaco de 7 anos. Aposto que ele gostava imenso de estar presente, uma vez que o diagnóstico é recente (com 6 anos) e para ele é sempre importante conhecer pessoas como ele. Será que, embora fora do limite de idade, o David podia aparecer com os pais??

Obrigada e beijinhos pelo bom trabalho. Sou uma frequentadora assidua do site

João disse...

Olá Carla! Todos os celíacos são bem-vindos! Mas de facto a APC Jovem está direccionada para uma faixa etária mais velha que a do seu filho. Pretendemos com esta iniciativa permitir a troca de experiências sobre a vivência da doença celíaca, aumentar a rede social de pessoas com DC e ainda motivar jovens celíacos a colaborar com o grupo e ser este o espaço onde podem fazer algo por outros celíacos com a dinâmica e irreverência características da juventude.

Voltamos a frisar que toda a família é muito bem-vinda e que apareçam caso sintam essa necessidade mas relembramos também que está "à porta" o maior evento da comunidade celíaca portuguesa. É já dia 27 de Novembro que se realiza o Encontro Nacional da APC, que desta vez será em Lisboa. Ao longo deste dia, os celíacos e as suas famílias terão oportunidade de conviver e principalmente para as crianças é uma excelente oportunidade de conhecerem novos amigos que como eles também comem "bolachas especiais"!

Caso queiram aparecer no sábado, contactem-nos via e-mail até ao fim do dia!

Susana! Todo o Portugal é uma possibilidade para nos encontrarmos! Queremos fazer um no Norte mas também lançamos o desafio para quem estiver motivado para colaborar em encontros informais de celíacos que nos contacte para juntos podermos organizar algo.

Cumprimentos Sem Espiga

APC Jovem

Carla disse...

Olá João, obrigada pela resposta. O David terá concerteza o seu tempo de poder participar quando tiver a tal "faixa etária".

Até breve

Carla