28/11/2009

Pela Europa...


Numa altura em que o Sem Espiga tem atravessado uma fase de menor frequência de entradas de texto, aproveitamos para noticiar que, a partir de hoje, a APC Jovem tem um novo representante junto da Coealic Youth of Europe (CYE). Assim, o João Rocha tem a partir de agora o papel principal no que concerne a defender os interesses dos jovens portugueses a nível europeu bem como a responsabilidade maior de colaborar directamente com a CYE em todos os seus projectos. Gostaríamos ainda de referir que o João – que se encontra actualmente na Alemanha a participar num projecto de voluntariado - foi eleito por unanimidade dentro do grupo APC Jovem.

Sabemos que esta fase vai ser repleta de desafios, não apenas para o João mas para todos os jovens. Pretendemos estreitar contactos e colaborações e, para isso, muito trabalho tem sido realizado “nos bastidores “. Acreditamos que, brevemente, os frutos deste trabalho virão a conhecimento público nomeadamente através das acções concretas que têm vindo a ser preparadas para o ano de 2010.

Para terminar relembramos que nos encontramos disponíveis para colaborar com todos os celíacos, preferencialmente através do nosso email:
semespiga@gmail.com.

APC JOVEM

Sem comentários: